quinta-feira, 8 de março de 2018

8 de Março - Dia Internacional da Mulher



  
            Falar algo no Dia Internacional da Mulher não é tarefa simples. Se tornou lugar comum exaltarem a importância da mulher neste dia, mas infelizmente a atitude de respeito não se mantêm igual nos demais dias do ano.

              Por isso nesta data preferimos, como OSCIP majoritariamente formada por mulheres, voltar nossos olhos para algo próximo a nós e que nos dedicamos com todo o coração.

               Neste dia queremos dizer que como mulheres sabemos de todos os desafios enfrentados por todas (muitos que apenas nós entenderemos por mais empatia que se tenha) e somos gratas por todas que se uniram a nós na luta pelos animais.

                Acompanhamos diariamente a luta de centenas de mulheres que abriram mão de suas vidas para se dedicarem inteiramente aos que não tem voz e dependem de sua força e garra para terem uma vida digna.

                Obrigada pela entrega com tanto amor a salvar vidas de seres de luz.

               Desejamos que a cada ano mais pessoas se unam para ajudar, pois amparando, somos também aparados. Que as próximas gerações enfrentem menos obstáculos ligados ao gênero e percebam que unidas somos indestrutíveis e que dependendo de nós mais e mais animais descobrirão o que é um lar e uma família.


AMPARA Animal






Nenhum comentário:

Postar um comentário