quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016


FALTAM 2 MIL REAIS E TEMOS POUCO TEMPO.
Pessoal, nossa campanha de Crowfunding trabalha com o método TUDO OU NADA. Ou seja, ou alcançamos 2 mil reais até o fim do dia de amanhã ou perderemos todos os quase 18 mil reais arrecadados até agora, que serão devolvidos a quem doou.
Precisamos muito da ajuda de vocês para amparar casos como o do Juanito. Ele foi resgatado da casa de uma acumuladora pela Mariana Filosof, que fez uma vaquinha e pediu ajuda da AMPARA para seu tratamento. Embaixo desse monte de pêlos com nós, escondia-se um Schnauzer com muito medo e muita gratidão por ser resgatado.
Após o tratamento realizado pela Dra. Lúcia, o Juanito foi encaminhado àVet Quality Hospital Veterinário 24h parceira da AMPARA, que conta com uma equipe muito profissional e amorosa, para retirada de pedras dos rins e castração. Correu tudo bem durante a cirurgia e essa é sua mais nova foto. Ele se transformou em outro cachorrinho Emoticon heart
Ainda temos muitos desafios a superar com Juanito, mas estamos lutando para que a história dele termine com um final feliz. Para isso, contamos com a sua ajuda. Parcerias e doações são o que possibilitam à AMPARA mudar a realidade de animais e precisamos bater a meta da nossa campanha.
ACESSE www.juntos.com.vc/amparanimal, contribua e espalhe essa corrente do BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário