terça-feira, 22 de novembro de 2016

Uma noite do bem!

O Bagatelle Brasil apresenta seu Jantar e Leilão Beneficente com parte da renda revertida para os cães e gatos da AMPARA Animal! O evento acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 28 de novembro e 14 de dezembro, respectivamente. Parte do valor arrecadado com os convites e peças ajudará os mais de 10 mil animais amparados mensalmente por nós. Envie um e-mail para eventos@amparanimal.org.br, garanta seu ingresso e transforme a realidade dos animais abandonados. Esperamos você! Compartilhe!




segunda-feira, 21 de novembro de 2016

MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO - RIO GRANDE DA SERRA

Na última semana, realizamos mais um mutirão de castração. Mais de 100 animais, entre cães e gatos, foram castrados no Rio Grande da Serra, Grande São Paulo. Nosso agradecimento a todos que levaram seus animais e confiaram em nosso trabalho. Castrar é um ato de amor, previne doenças, ajuda no comportamento animal e evita animais nas ruas. Ajude a combater a superpopulação e o abandono, castre seu cão ou gato, macho ou fêmea! 



segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Evento de Adoção Dummond


Nesse sábado, muitos cãezinhos estarão na Loja Dumond, na rua Oscar Freire, 841, das 14h às 19h, esperando por um lar! Além disso, você pode nos ajudar doando ração e ainda conferir nossa lojinha com 100% da renda revertida para os nossos protegidos! Não vai ficar de fora, não é?
VEM ADOTAR COM A GENTE!